Todos curiosos

A Fazenda 2019: Peões tentam entender cancelamento de Roça entre Hari e Lucas

Mais polêmicas na reta final do confinamento rural


Mais polêmicas na reta final do confinamento rural
Diego, Sabrina e Rodrigo tentaram entender o cancelamento da votação da roça em A Fazenda 2019. (Reprodução/Montagem)

A suspensão da votação da décima segunda roça do reality show A Fazenda 2019 tem deixado os participantes apreensivos sobre o que pode ter acontecido. Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva e Diego Grossi voltaram a debater o assunto na tarde desta quinta-feira (05).

Sabrina, que ainda é a Fazendeira da semana, leu um comunicado para os peões e avisou que a votação daquela roça estava suspensa com maiores informações sendo repassadas apenas na noite de quinta, quando aconteceria a eliminação de Hariany Almeida ou Lucas Viana.

"Nunca vi isso não, velho. Deve ter algum... muito doido", disparou Diego enquanto almoçava com Rodrigo e Sabrina. "Tô curioso", seguiu o publicitário. "Eu também", falou Phavanello. "Se tiver outra prova eu tenho que ganhar, não quero ir para a roça não", afirmou Sabrina.

"Favorece um e prejudica o outro", acrescentou Rodrigo, ainda sem saber o que realmente aconteceu e o que está por vim. "Era muito tumultuada", explicou a Miss São Paulo sobre a última Prova do Fazendeiro. "Devem estar analisando", acredita Diego. "Também, três provas e uma mais difícil que a outra. Ninguém deu conta de vigiar", concluiu Sabrina.

Internautas pedem expulsão de Hariany do reality show A Fazenda 2019

Pelas redes sociais circula um vídeo de um momento onde Hariany Almeida supostamente agride Lucas Viana com um tapa no rosto. Apesar de não ser nítido e de Lucas não ter feito nenhuma reclamação, os internautas fazem campanha no Twitter e Instagram pedindo uma posição da direção do reality, que já encontra-se com várias polêmicas na mesa nesta temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado