Lamentação

A Fazenda 2019: Aos prantos, Lucas desabafa sobre roça: "Querem separar a gente"

Modelo falou sobre a roça desta semana entre Hari e Thayse no reality A Fazenda 2019


Modelo falou sobre a roça desta semana entre Hari e Thayse no reality A Fazenda 2019
Lucas Viana desabafou sobre roça entre Hari e Thayse no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana, Hariany Almeida e Thayse Teixeira disputaram a Prova do Fazendeiro na noite da última terça-feira (26) no reality show A Fazenda 2019 e o modelo saiu vitorioso de mais uma disputa, permanecendo mais duas semanas na atração.

Após a realização da competição, Lucas desabafou com as amigas e lamentou o fato delas estarem disputando a preferência do público para saber quem permanece no reality show rural na quinta-feira-feira (28).

"Muito pesado o que eles fizeram com a gente. O programa inteiro tentando separar a gente". Thayse até tentou consolar o colega com palavras amenas. Vale destacar que essa é a primeira vez que Hariany vai para a roça.

Reta final do reality show A Fazenda 2019

Na décima semana de confinamento e exibição, o reality show A Fazenda 11 entra na reta final. Restam pouco menos de três semanas para o término e para o público descobrir quem deixará a atração milionário. Além de Lucas, Hari e Thayse, seguem no jogo: Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Viny Vieira e Diego Grossi. A grande final acontecerá no dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, e reunirá todos os participantes já eliminados (e os que ainda serão) para uma grande comemoração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado