Deu o que falar

A Fazenda 2019: Rodrigo é acusado de 'esculachar' Sabrina: "personagem caindo"

Rodrigo Phavanello foi alvo de comentários no reality show A Fazenda 2019


Rodrigo Phavanello foi alvo de comentários no reality show A Fazenda 2019
Rodrigo Phavanello é namorado de Sabrina Paiva no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Rodrigo Phavanello parece ter 'acordado' para o jogo e nos últimos dias tem protagonizado algumas discussões com outros peões, como a briga com Thayse Teixeira, no reality show A Fazenda 2019. Como Fazendeiro da semana, Phavanello mandou Lucas Viana direto para a berlinda, desempatou a votação entre Hariany e Diego Grossi, optando pela ex-BBB, e ainda influenciou a indicação de Thayse para a mesma roça.

Na noite da última terça-ferira, 26, o nome do ator foi alvo de comentários do trio de roceiros. Thayse e Hari revelaram ter ouvido do ator que ele "não tem dona", mesmo estando namorando com Sabrina Paiva dentro do confinamento.

Já Lucas, que venceu a Prova do Fazendeiro e livrou-se de encarar a eliminação de quinta-feira (28), declarou que a Miss São Paulo já foi 'esculachada' pelo namorado dentro do confinamento. "Talvez o personagem esteja caindo", comentou o modelo.

Embate entre Thayse e Phavanello no reality show A Fazenda 2019

A discussão entre os peões aconteceu na manhã da última terça-feira (26) após Thayse se atrasar para realizar a sua tarefa e gerar uma nova punição. "Eu estou extremamente chateada, acordar e levar uma punição", disparou. "Você é muito boa de argumento e quer sempre ter a razão. Falsa", rebateu Rodrigo."Obrigada", agradeceu a loira.

"De saco cheio já. Toda vez essa desculpa. Se pelo menos tivesse educação e humildade para aceitar. Não tem humildade, quer ser a dona, a dona da verdade. Só que não", retrucou Rodrigo. "Sou nada", se redimiu Thayse. "A Andréa tinha razão", alfinetou o ator. Em outro momento o Fazendeiro da semana falou sobre desmascarar a colega de confinamento: "Uma hora ia cair."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado