Análise

A Fazenda 2019: Diego detona Thayse e Hari: "Todos os passos são calculados"

Publicitário voltou a falar das peoas no reality show A Fazenda 2019


Publicitário voltou a falar das peoas no reality show A Fazenda 2019
Diego Grossi fala sobre peoas no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Diego Grossi e Lucas Viana tentaram acalmar os ânimos na tarde da última da terça-feira (27), após um formação de roça conturbada no reality show A Fazenda 2019, mas acabaram trocando ainda mais farpas no confinamento.

Na votação, os peões discutiram algumas vezes por não concordarem e Lucas afirmou que no ao vivo Diego acabou 'queimando' a imagem dele. “A impressão que tá dando é que você aqui comigo, sozinho, sem estar no ao vivo, é uma pessoa que ampara e acolhe muito. Lá no ao vivo você se torna outra pessoa. A impressão que deu ali na hora é que você quis soltar um veneno”, disse Lucas.

“Você tem que desencanar desse negócio de imagem, do que você tá fazendo ou não. Você tá igual a Hari e a Thayse, todos os passos são calculados, porque tem medo do que o público vai achar”, respondeu Diego.

10ª Roça no reality show A Fazenda 2019 é formada por amigas

Com Lucas Viana de Fazendeiro da semana, já que ele venceu a prova da última terça-feira (26), Hariany Almeida e Thayse Teixeira disputam a preferência do público e uma delas deixará o confinamento na eliminação de quinta-feira (28).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado