Revoltada

A Fazenda 2019: Thayse faz promessa para Lucas

Peoa virou o assunto dentro do confinamento


Thayse diz que não quer saber quem fala mal dela
Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Thayse Teixeira ficou no centro dos comentários após a formação da nona roça no reality show A Fazenda 2019. A peoa foi julgada tanto por Viny Vieira quanto por Rodrigo Phavanello, que 'atacaram' a influenciadora digital.

Em conversa com Lucas Viana na tarde desta quarta-feira (20), depois de alguns atritos entre eles por causa de Hariany Almeida, a loira desabafou e revelou não querer saber nada do que os outros peões falaram dela dentro do reality show quando estiver do lado de fora.

"Eu não quero saber de nada, quero tocar a vida pra frente... continuar fazendo o que sempre fiz porque eu tenho a consciência tranquila. É mais conveniente ser falso, mas eu preferi ser do jeito que eu sou pra não em atrapalhar em nada", afirmou Thayse, que também se desentendeu nas últimas horas com Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva.

Vale lembrar que Thayse Teixeira é uma das participantes da décima primeira edição da atração da Record, comandada pelo apresentador Marcos Mion, que mais causou punições no confinamento. Ela e Lucas Viana lideram em disparado o ranking, que ainda tem Netto Rodrigues como um dos que mais quebraram regras durante as nove primeiras semanas do reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado