Quem deve ficar?

A Fazenda 2019: Rodrigo é o novo Fazendeiro; Netto e Viny estão na roça

Quem deve permanecer no reality show A Fazenda 2019?


Disputa por mais uma Prova do fazendeiro no reality show A Fazenda 2019
Peões disputaram mais uma Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Netto Rodrigues, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira disputaram na noite de terça-feira (19) mais uma Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019. A disputa consistia em um percurso com 5 diferentes etapas.

Rodrigo Phavanello foi o peão mais ágil e levou o chapéu de Fazendeiro da semana. O DJ Netto Rodrigues e o humorista Viny Vieira estão na roça e vão conhecer a preferência do público na eliminação de quinta-feira (21).

Vale lembrar que Viny Vieira foi indicado por Diego Grossi, então Fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello foi o mais votado pela casa, e Netto Rodrigues acabou indicado por Thayse Teixeira, com o poder da Chama Verde do Lampião dos Poderes.

A Fazenda 2019 é a edição de pior audiência da história

Comandado por Marcos Mion pelo segundo ano consecutivo, o reality show A Fazenda 2019 já tem a pior média de audiência de todas as temporadas. A edição 2019 de A Fazenda já supera em pior audiência, inclusive, as nove primeiras semanas da última edição apresentada por Roberto Justus, em 2017. A Fazenda - Nova Chance somou 8,3 de média e detinha o título de uma das piores audiências da história.

Vale lembrar que, até então, Marcos Mion ostentava o posto de quarta melhor audiência do reality show geral conquistados no ano passado, mas pode perder e tornar-se o dono da pior audiência da história do reality show.

Vote na enquete

Quem vai ficar em A Fazenda 2019?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado