Sinal vermelho

A Fazenda 2019 já tem a pior média de audiência de todas as temporadas

Reality show tem apresentação de Marcos Mion pelo segundo ano


Marcos Mion comanda o reality show A Fazenda 2019, que está sofrendo com baixa audiência
O apresentador Marcos Mion no comando do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Apesar de ainda não estar na reta final, A Fazenda 2019 precisará caminhar com pressa se não quiser se tornar a temporada de pior audiência da história da atração exibida pela Record. Os índices praticamente despencaram e nem de longe lembram o sucesso do ano passado.

Pelo segundo ano consecutivo sendo apresentado por Marcos Mion, o reality show está em sua nona semana e soma apenas 8,1 pontos de média geral, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Em comparação com A Fazenda 10, a atração perdeu 1,4 ponto nesse mesmo período, já que a temporada vencida por Rafael Ilha já somava 9,5 pontos.

A edição 2019 de A Fazenda já supera, inclusive, as nove primeiras semanas da última edição apresentada por Roberto Justus, em 2017. A Fazenda - Nova Chance somou 8,3 de média e detinha o título de uma das piores audiências da história.

Vale lembrar que, até então, Marcos Mion ostentava o posto de quarta melhor audiência do reality show com os 11 pontos de média geral conquistados no ano passado, mas pode perder e tornar-se o dono da pior audiência da história do reality show.

Britto Jr e Roberto Justus foram os outros dois apresentadores da atração.

Audiência do reality show A Fazenda

As maiores médias de A Fazenda foram atingidas em suas primeiras temporadas. A primeira edição, em 2009, fechou com 15 pontos de média geral. No mesmo ano, a segunda temporada marcou 10. A Fazenda 3 (2010) conquistou 15 de média, enquanto a quarta edição (2011) ficou com 12 e A Fazenda 5 teve 11 pontos em 2012.

 

Da sexta à nona temporada, a média geral do reality foi de 9 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado