Pingos no is

A Fazenda 2019: Thayse e Sabrina entram em conflito após roça

Peões se desentenderam após uma receber voto da outra em A Fazenda 2019


Thayse Teixeira e Sabrina Paiva durante o reality show A Fazenda 2019
Thayse Teixeira e Sabrina Paiva entraram em conflito no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Thayse Teixeira também não digeriu não tão o bem voto recebido de Sabrina Paiva durante a formação da nona roça na noite da última segunda-feira (18) no reality show A Fazenda 2019 e quis saber da boca da Miss São Paulo o motivo pela escolha.

Sabrina, ao lado de todos os outros peões na sala, desabafou e explicou que não votaria nem em Rodrigo Phavanello, seu namorado, e nem em Lucas Viana, suas duas únicas opções além da própria Thayse Teixeira.

"Você sabe que eu tenho tanto argumento pra falar de tanta gente, mas eu não vou falar porque não é o momento", disparou Thayse. Vale lembrar que Viny Vieira teve uma conversa franca com Sabrina e abriu os olhos da modelo contra a influenciadora digital.

Phavanello também se desentendeu com a loira após a formação de roça. O ator não gostou da forma como Thayse se referiu a ele na formação da roça, alegando que ele estava meio alto após ingerir bebida alcoólica e ir falar com Viny.

Thayse escapou da roça em A Fazenda 2019

Graças ao poder da Chama Vermelha, Lucas anulou dois votos dados para Thayse Teixeira e desempatou, deixando Rodrigo Phavanello ir para a berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado