Fogo no feno

A Fazenda 2019: Netto e Lucas discutem e se ofendem após atividade

Peões acabaram se desentendendo em A Fazenda 2019


Lucas Viana e Netto Rodrigues discutiram durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Netto Rodrigues durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Diego Grossi e Lucas Viana conversavam sobre a atividade realizada no reality show A Fazenda 2019, onde os peões precisavam dizer quem era vilão e quem era herói no confinamento. Uma frase do modelo, no entanto, desapontou Netto Rodrigues.

Lucas disse que Diego recebeu muito 'herói' porque é o Fazendeiro da semana. Foi a partir daí que Netto se envolveu na confusão, rebatendo a declaração do namorado de Hariany Almeida ali mesmo na cozinha.

"Eu que não falo os 'trem' na cara", afirmou Netto, que acabou sendo chamado de 'otário' pelo peão. "Eu chamei você pra trocar ideia na maior maturidade e você não veio. É menino demais", reclamou o DJ goiano.

"Você vê, uma coisa besta dessa e dá essa confusão", opinou Viny Vieira. "É que tem muita coisa engasgada", concordou Diego, que na noite desta segunda-feira (18) mandará um peão direto para a roça.

Vencedores da Prova de Fogo em A Fazenda 2019

Lucas Viana e Thayse Teixeira foram os ganhadores desta semana da Prova de Fogo. Como Thayse era a líder da dupla, foi ela quem ficou com o Lampião dos Poderes. Vale ressaltar que os dois, no entanto, faturaram cada um 5 mil reais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado