Deu Tchau!

A Fazenda 2019: Guilherme é eliminado e Lucas volta da roça

Peões disputaram a oitava roça no reality show A Fazenda 2019


Guilherme Leão e Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019
Guilherme Leão foi eliminado na roça com Lucas Viana em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Aconteceu na noite desta quinta-feira (14) a oitava roça no reality show A Fazenda 2019. Guilherme Leão e Lucas Viana conheceram a preferência do público e um deles colocou o pé na estrada de volta para a cidade grande.

Guilherme Leão foi o indicado para a roça por Sabrina Paiva , então Fazendeira da semana. Lucas Viana foi puxado da baia por Diego Grossi, peão mais votado pela casa, mas que venceu a Prova do Fazendeiro e voltou com poder máximo para a sede.

Guilherme Leão recebeu apenas 21.35% dos votos e acabou sendo o 8º eliminado do reality show rural, exibido pela Record TV. Lucas Viana recebeu 78.65% dos votos para ficar e permanece na luta pelao prêmio de final da atração.

Carro de som em A Fazenda 2019

Após vários términos, Lucas Viana e Hariany Almeida resolveram dar uma chance para o amor. Na tarde da última quarta-feira (14) os peões trocaram vários beijos na área externa do reality show. Lucas prometeu não brigar mais com a loira. Vale lembrar que Hariany ficou irritada com as últimas atitudes do modelo e jurou que não reataria o romance com ele. O casal #Luriany já terminou três vezes e reatou. Agora vai?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado