Saiba mais

A Fazenda 2019: Thayse e Lucas ganham Prova de Fogo

Modelo e influenciadora digital venceram disputa em A Fazenda 2019


Thayse Teixeira e Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019
Thayse Teixeira e Lucas Viana venceram Prova de Fogo no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Thayse Teixeira e Lucas Viana disputaram a Prova de Fogo na madrugada de sexta-feira (15) em A Fazenda 2019 contra Hariany Almeida e Sabrina Paiva e venceram, garantindo o Lampião dos Poderes, que tem grande importância na hora da formação da roça. A dupla ganhou 5 mil reais cada.

O Lampião dos Poderes possui duas chamas, que Thayse - líder na Prova de Fogo - garantiu. O poder da Vermelha dará ao dono a oportunidade de anular dois votos  e a Verde será revelada na hora da formação da roça.

Como perdedora e líder na competição, Hariany Almeida foi direto para a baia e levou Netto Rodrigues com ela. Vale lembrar que Diego Grossi venceu a mais recente Prova do Fazendeiro e iniciará os trabalhos na formação da nona roça no reality show A Fazenda 2019.

Recordistas em punições no reality show A Fazenda 2019

Lucas Viana e Thayse Teixeira são os peões que mais causaram punições ao longo das nove semanas do reality show A Fazenda 2019. O modelo é o líder com 7 punições causadas, enquanto a influenciadora digital já cometeu 6. Netto Rodrigues abaixo bem depois com 3 punições e Hariany Almeida que quebrou o jejum e cometeu sua primeira punição recentemente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado