Contra a parede

A Fazenda 2019: Lucas cobra Hari após peoa negar beijo: "O que houve?"

Peão não gostou do jeito da loira em A Fazenda 2019


Lucas Viana e Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana tem conversa com Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana e Hariany Almeida reataram o relacionamento no reality show A Fazenda 2019, mas alguns problemas ainda atrapalha o casal. Hari havia dito, recentemente, que não voltaria a namorá-lo no confinamento mais.

Porém, a loira não resistiu as investidas do modelo, que não poupou esforços para continuar se relacionando com ela. Na tarde deste sábado (16) Lucas não gostou muita da forma como a peoa o tratou e foi tirar satisfações.

"Por que você negou beijo de língua? Fiquei curioso, você nunca negou. O que houve?", questionou ele, perguntando uma das câmeras do reality show rural teria inibido os sentimentos dela. Hariany retrucou e disse que deu um selinho nele: "Oxi, não foi nada", afirmou.

Carro de som invade A Fazenda 2019

Nas últimas semanas o reality show A Fazenda 2019 foi alvo de carro de som, com recados para diferentes pessoas e maneiras. Os peões Lucas Viana, Guilherme Leão e Thayse Teixeira já foram alvo da 'loucura' dos fãs em enviar recados durante o confinamento. A direção da atração tem tentado brecar a situação, que parece ter saído do controle e que pode atrapalhar o bom andamento do jogo.

Vale ressaltar que até mesmo um vaquinha online (arrecadação de dinheiro) já foi feita por parte de um fã com o intuito de enviar um carro de som para as proximidades do reality rural.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado