Divergência

A Fazenda 2019: Sabrina e Thayse discutem durante tarefa

Peoas estavam com opiniões diferentes em A Fazenda 2019


Sabrina Paiva e Thayse Teixeira em A Fazenda 2019
Sabrina Paiva e Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

A manhã desta quinta-feira (14) foi de discussão entre Sabrina paiva e Thayse Teixeira durante realização das tarefas no reality show A Fazenda 2019. Nesta semana, a influenciadora digital está responsável por cuidar das ovelhas.

Thayse ficou com dúvidas se deveria repor a serragem no local destinado para os animais ou não, já que estava chovendo e tudo ficaria molhado novamente. Ela questionou a Sabrina Paiva, que ficou por semana responsável pela função, como deveria proceder.

As duas, no entanto, entraram em discussão e acabaram divergindo do que deveria realmente ser feito. "Tirar a molhada e colocar pra molhar de novo? É sem sentido", disparou Thayse, após ouvir que deveria repor. "Aqui no começo não, só lá no fundo", reconheceu a Miss São Paulo.

Planos de casamento de Sabrina Paiva no reality show A Fazenda 2019

A Miss São Paulo Sabrina Paiva já confessou para algumas peoas dentro do confinamento que pretende se casar com Rodrigo Phavanello quando eles saírem do reality show rural. O casal se conheceu dentro de A Fazenda 11 e são apenas uns dos pombinhos formados lá, os outros são: Guilherme Leão e Tati Dias, Lucas Viana e Hariany Almeida e Arícia Silva e Netto Rodrigues.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado