Andréa 'Boladona'

A Fazenda 2019: Andréa chama Thayse de 'falsa' e cita Carlinhos Maia

Andréa segue causando mesmo fora do reality show A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega chamou Thayse de falsa mais uma vez e citou Carlinhos Maia fora de A Fazenda 2019
Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega está fora do reality show A Fazenda 2019, mas segue causando bastante nas redes sociais. Recentemente, ao desabafar sobre os participantes da atração, a loira falou sobre Thayse Teixeira e ainda citou Carlinhos Maia.

Thayse foi uma das desavenças de Andréa no confinamento. "A Cariri é falsa. A Cariri tem o Carlinhos Maia por trás, por isso que ela ganhou de mim. Então gente, por favor", falou Andréa, referindo-se a eliminação dela na semana passada.

Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais e possui uma legião de fãs. O também humorista segue fazendo campanha para Thayse nas redes sociais e já conseguiu com que a loira ficasse em duas roças disputadas.

Eliminação masculina na 8ª roça do reality show A Fazenda 2019

Se na semana passada a roça foi entre mulheres, nesta quinta-feira (14) um homem deixará o confinamento e colocará o pé na estrada, de volta para a cidade grande. Guilherme Leão e Lucas Viana são os peões que estão na berlinda e vão descobrir a preferência do público nesta noite.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que Guilherme Leão disputa a roça. Lucas Viana está debutando na situação, já que acabou salvo em outras duas pré-roças e fugiu de enfrentar a opinião do público

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado