Você faria isso?

A Fazenda 2019: Após reconciliação, Lucas critica Hari

Casal voltou as boas no reality show A Fazenda 2019


Lucas acabou criticando Hariany após pergunta em A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução)

Lucas Viana e Hariany Almeida reataram, aparentemente, o namoro no confinamento no reality show A Fazenda 2019. Na tarde da última quarta-feira (13) o casal trocou vários beijos na área externa da sede e fez com que os fãs do lado de fora comemorassem bastante nas redes sociais.

A relação entre eles, no entanto, segue conturbada. Na manhã desta quinta-feira (14), Lucas criticou a namorada após a loira fazer uma pergunta sobre a alimentação dos animais. Hari está cuidando do cavalo nesta semana e Lucas dos porcos.

Hariany perguntou se poderia pegar um pouco de comida do chão e dar para os animais. O modelo não concordou com e disparou:  "Você ia comer o que caísse no chão?", perguntou. Vale lembrar que o peão está na roça e disputa com Guilherme Leão, na noite desta quinta-feira (14), a permanência na atração.

Relacionamento ioiô no reality show A Fazenda 2019

O casal Hariany Almeida e Lucas Viana está mais uma vez junto. Após o desentendimento durante o último final de semana, Hari voltou atrás na decisão de não se envolver mais com o rapaz. Ela perdoou as atitudes dele durante a festa Anos 90, mas garantiu que não haveria uma reconciliação. Mordeu a língua!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado