Amor e ódio

A Fazenda 2019: Hari beija Lucas e ensaia reconciliação

Peoa disse que não queria gostar de Lucas em A Fazenda 2019


Lucas Viana e Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida se beijam em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana e Hariany Almeida já haviam terminaram o relacionamento por algumas vezes dentro do confinamento em A Fazenda 2019, mas parece que a opinião deles mudou novamente. Na tarde da última quarta-feira (13) os peões ensaiaram uma reconciliação.

Lucas e Hari trocaram vários beijos sentados na escada que liga a sede com a área destinada aos animais do reality show. “O povo já deve tá enjoado da gente. Não quero gostar de você, mas eu não consigo”, disparou a loira.

O peão resolveu rebater a declaração e questionou se ela estava enjoada do relacionamento entre eles. "O importante é a gente", acrescentou o modelo. Vale lembrar que o casal #Luriany já se separou, pelo menos, outras duas vezes.

Carro de som invade A Fazenda 2019

No final de semana os participantes da décima primeira edição da atração foram surpreendidos com a  invasão de um carro de som com um recado para Lucas Viana. O locutor anunciava que o modelo tinha uma torcida do lado de fora e que o trio Sol (Guilherme, Netto e Viny) era falso.

Eliminação em A Fazenda 2019

Acontecerá na noite desta quinta-feira (14) a oitava eliminação do reality show A Fazenda 2019. Guilherme Leão e Lucas Viana vão disputar a preferência do público e um deles colocará o pé na estrada, chegando a metade dos participantes. Vale lembrar que os peões não estão mais em grupos, os extintos Sol e Lua. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado