Na boca dos peões

A Fazenda 2019: Kevinho e depressão de Anitta viram assunto no reality

Os cantores foram comentados pelos peões em A Fazenda 2019


Cantores Anitta e Kevinho foram citados no reality show A Fazenda 2019.
Peões falaram sobre a vida pessoal de Anitta e Kevinho no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

A vida dos famosos vira e mexe também é assunto entre os participantes do reality show A Fazenda 2019. Dessa vez os cantores Kevinho e Anitta tiveram o passado relembrado pelos peões no confinamento.

"Você já viu a Anitta falando que o Kevinho deu um fora nela? Falou que mandava mensagem e ele deu fora nela", disparou Hariany. "Ia ser o casal... dois estouros do funk", comentou Thayse. "O Kevinho dá trabalho", afirmou Viny.

A vida amorosa e pessoal de Anitta também foi assunto entre peões. "Mesmo quando a pessoa tem a cabeça forte, tem hora que não consegue", falou Hari. "Ela trabalha muito", disse Thayse. "Cada dia você acorda numa explicou", explicou Viny.

Eliminação em A Fazenda 2019

Acontecerá na noite de quinta-feira (14) no reality show A Fazenda 2019 a oitava eliminação da décima primeira temporada.

Lucas Viana e Guilherme Leão estão na berlinda e vão conhecer a preferência do público. Essa é a primeira vez que Lucas realmente vai para a roça, já que em outras duas oportunidades acabou salvo.

Já para a Guilherme Leão, essa é a segunda berlinda. Na primeira semana ele foi para o sufoco ao lado de Drika Marinho, que acabou eliminada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado