Mito ou verdade?

A Fazenda 2019: Peões dizem que porcos comem gente

Guilherme, Netto Lucas falaram sobre a situação intrigante no reality show


Peões acreditam que porcos comem gente no reality show A Fazenda 2019
Peões debatem sobre porcos no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Quando Andréa Nóbrega comentou muita gente não acreditou, mas a história de porcos comem gente voltou no reality show A Fazenda 2019. Três peões falaram sobre a possibilidade real desse acontecimento na tarde desta quarta-feira (13).

"Tomei uma abocanhada na panturrilha", contou o peão após cuidar dos suínos. "Eles comem gente. Esses aí não, mas o de lavagem mesmo", afirmou Guilherme Leão, que foi acompanhado de Netto Rodrigues.

"Se você deitar lá, por exemplo, eles te comem. Que doideira, achei que era lenda. Se você tirar um cochilo, ele não vai te comer, só tirar um pedaço", acrescentou Guilherme.  "Bem que a Dona Andréa Boladona falava que eles queriam comer gente. Agora acredito nela", brincou Viny Vieira.

Da roça para o poder máximo em A Fazenda 2019

Diego Grossi empatou em número de votos com Thayse Vieira na formação da oitava roça em A Fazenda 2019. Sabrina Paiva, então Fazendeira da semana, desempatou e escolheu o publicitário. Diego deu a volta por cima ao disputar a Prova do Fazendeiro com Guilherme Leão e Lucas Viana e superá-los, pegando o chapéu de Fazendeiro da cabeça de Sabrina. A eliminação de Guilherme ou de Lucas será anunciada na noite de quinta-feira (14).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado