Alfinetou

A Fazenda 2019: Lucas sobre Andréa: "Saiu um câncer daqui"

Peão falou sobre a eliminação da rival no reality show A Fazenda 2019


Lucas Viana comemorou saída de Andréa Nóbrega do reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Andréa Nóbrega em A Fazenda 11 (Reprodução)

Andréa Nóbrega foi a sétima peoa eliminada do reality show A Fazenda 2019. A peoa recebeu uma porcentagem inferior ao de Thayse Teixeira para ficar e acabou colocando o pé na estrada na noite da última quinta-feira (07).

Quem comemorou bastante a recente eliminação foi o modelo Lucas Viana, que estava batendo de frente com a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega nas últimas semanas da atração e criando alguns atritos.

"Saiu um câncer daqui", comemorou o peão. Os integrantes da extinta equipe Lua também vibraram bastante com a volta da influenciadora digital e até tentaram conter a fala de Lucas, afirmando que já estava bom.

Carlos Alberto de Nóbrega fala da ex em A Fazenda 2019

Em entrevista para o portal UOL, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a ex-mulher e garantiu não ter acompanhado o reality show da Record, que contou com Andréa até a última quinta-feira (7). 

Casado com a nutróloga Renata Domingues, Carlos Alberto garante não ter assistido ao reality. "Não fiz questão [de ver Andréa na Fazenda]. Não tem lógica. É a mesma coisa que eu querer saber notícias do Grêmio. Para que eu vou ver? Não faz mais parte", falou ele, que torce para o São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado