Partiu para cima

A Fazenda 2019: Thayse relata episódio revoltante envolvendo o filho

A influenciadora digital abriu o jogo e contou mais sobre a vida íntima em A Fazenda 2019


Thayse abriu a vida íntima e contou detalhes de problema com o filho
Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Thayse Teixeira abriu o coração na tarde desta quinta-feira (07) durante o reality show A Fazenda 2019. A influenciadora digital falou sobre o controle da internet em relação ao filho Bernardo, de apenas 7 anos. Em bate papo com Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, Thayse disse que o filho só costuma usar o celular em casa e quando está de posse do eletrônica é vigiado a todo momento quanto ao conteúdo pesquisado.

Em outro momento, Thayse contou que um episódio chato que o filho passou e que ela precisou intervir o mais rapidamente. Apaixonado por futebol, Bernardo reclamou em casa que estava sendo tratado de maneira diferente em relação aos outros colegas na escolinha.

"Teve um dia que ele disse que o professor não dava atenção pra ele. Teve um dia que eu cheguei e dei um 'fecho' nesse professor", disparou a influenciadora, que completou fazendo a seguinte pergunta para o profissional: "a [mensalidade da] escolinha está atrasada?", perguntou.

Ainda segundo Thayse, o filho se sentiu desmotivado porque os coleguinhas vão acompanhados do pai e ele não. "Eu cheguei perguntando se o dinheiro dos outros pais era melhor do que o meu", completou a digital influencer e humorista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado