Amizade colorida

A Fazenda 2019: Lucas beija Hariany após término de namoro

Peões não conseguem se decidir se estão juntos ou separados em A Fazenda 2019


Lucas Viana e Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida trocam beijos no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

Lucas Viana e Hariany Almeida ainda não decidiram quanto ao status de relacionamento dentro do reality show A Fazenda 2019. O bonitão e a modelo demoraram para assumir algo mais sério, já que ela ainda matinha um namorado do lado de fora.

Após muita insistência por parte do rapaz, Hariany cedeu e iniciou um romance com o rapaz dentro da atração rural da Record TV. Como todo relacionamento, o casal Luriany já terminou por duas vezes e a promessa era de que não aconteceria mais nada no confinamento.

Eles, no entanto, esqueceram do combinado e trocaram carícias na tarde da última quinta-feira (07). Na casa da árvore, o casal se beijou bastante em tom de reconciliação e tudo sob a vista de Thayse Teixeira, amiga do casal.

Eliminação em A Fazenda 2019

Aconteceu na noite da última quinta-feira (7) a sétima eliminação no reality show A Fazenda 2019. Andréa Nóbrega perdeu no embate com Thayse Teixeira e colocou o pé na estrada, fazendo a alegria dos integrantes da extinta equipe Lua. 

Quem gostou bastante da saída da empresária e socialite foi Lucas Viana, que declarou ter saído um "câncer" do jogo. Os dois estavam em pé de guerra dentro do confinamento.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado