Berlinda

A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega perde para Thayse e é eliminada

Peoas disputaram a sétima roça no reality show A Fazenda 2019


Peoas disputaram a sétima roça no reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega foi a sétima participante eliminada do reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

Aconteceu na noite desta quinta-feira (07) mais uma eliminação no reality show A Fazenda 2019. Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira disputaram e conheceram a preferência do público, que votou por meio de enquete no portal R7.

Andréa Nóbrega foi a peoa mais votada da casa e ocupou o banquinho da berlinda. Thayse Teixeira foi agraciada com o poder da Chama Verde de Guilherme Leão e precisou trocar de lugar com o segundo ou terceiro peão na roça.

Thayse preferiu salvar Hariany Almeida e foi para a sétima roça ao lado de Sabrina Paiva. A Miss São Paulo venceu a Prova do Fazendeiro e voltou com o poder máximo por mais uma semana no reality show rural.

Andréa Nóbrega foi a sétima peoa eliminada e viu Thayse Teixeira ficar por mais uma semana no reality show rural com pouco mais de 62% dos votos. Essa foi a sétima roça realizada no reality show da Record TV.

Eliminadas do reality show A Fazenda 2019

Drika Marinho, Aricia Silva, Tati Dias, Túlio Maravilha, Bifão e Jorge Sousa foram os primeiros nomes eliminados do reality show da Record TV. Vale lembrar que o confinamento não possui mais grupos e agora é cada um por si.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado