Clima quente

A Fazenda 2019: Irritado, peão diz que vai 'encrespar' com Lucas

Postura de Lucas Viana tem causado discórdia em A Fazenda 2019


Lucas Viana está causando irritação no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

O clima dentro do reality show A Fazenda 2019 promete continuar quente mesmo após a saída da socialite e empresária Andréa Nóbrega, eliminada na noite da última quinta-feira (07) em disputa com Thayse Teixeira.

Guilherme Leão desabafou com Netto Rodrigues sobre o comportamento e a postura de Lucas Viana dentro do jogo. O segurança-gato disse que não aguentará as provocações do modelo e nem aceitará mais que ele dê palpite nas tarefas.

O affair de Tati Dias disse que fará de tudo para que não, mas se precisar vai 'encrespar' com o rapaz. "Tá chato ele, mano", comentou Guilherme. "A gente conhecia o cara, mas não de conviver", completou o DJ Netto.

"Achei que era uma coisa, mas não é", seguiu falando Guilherme. Netto aproveitou o gancho para falar sobre o comportamento dele do lado de fora do confinamento. "Já me falaram um monte de coisa dele lá fora", falou, sem dar maiores detalhes.

Lucas chamou Andréa de câncer em A Fazenda 2019

Após a eliminação da socialite do reality show rural, Lucas comemorou bastante e declarou que "o câncer" havia saído da atração. Os outros peões até tentaram segurar a língua do modelo, mas não adiantou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado