Na hora de dormir

A Fazenda 2019: Lucas desperta ira nos peões por motivo inconveniente

Peão acabou ocasionando um momento um tanto quanto chato em A Fazenda 2019


Lucas Viana foi alvo de críticas no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana atrapalhou, sem querer, a boa noite de sono de outros peões confinados no reality show A Fazenda 2019. Netto Rodrigues foi um dos que não conseguiu ficar ao lado do modelo no quarto e foi deitar na sala.

O DJ não só reclamou da forma como Lucas estava roncando, mas também de Rodrigo Phavanello, que tem o mesmo problema que o ex-namorado de Hariany Almeida. A situação virou piada, horas depois, entre Sabrina Paiva e Guilherme Peão.

A dupla riu bastante da noite mal dormida de Netto, mas também reclamou do ronco pesado de Lucas Viana. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o peão é alvo de reclamações, já que o ronco é recorrente na hora de dormir.

Eliminação feminina em A Fazenda 2019

Acontecerá na noite desta quinta-feira (07) mais uma eliminação no reality show A Fazenda 2019. Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega disputam a preferência do público e apenas uma delas vai retornar para a sede da atração.

Vale ressaltar que nas últimas semanas a influenciadora digital e a empresária se engalfinharam por diversas vezes. A rixa delas até teve uma bandeira branca, mas acabou degringolando após a formação da sétima roça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado