A Fazenda 2019

Andréa Nóbrega diz que recusou posar nua por cachê milionário e revela o motivo

Confinada em A Fazenda 2019, Andréa Nóbrega abriu o jogo quanto a proposta recebida


Confinada em A Fazenda 2019, Andréa Nóbrega abriu o jogo quanto a proposta recebida
Andréa Nóbrega recusou cachê milionário para posar nua. (Reprodução)

Andréa Nóbrega pode tornar-se a sétima eliminada do reality show A Fazenda 2019. Na noite desta quinta-feira (07) a socialite conhecerá a preferência do público, que vai escolher entre ela e Thayse Teixeira.

Enquanto esse momento decisivo não chega, Andréa Nóbrega segue contando suas intimidades dentro do confinamento e revelando casos que o grande público ainda não tinha conhecimento, como o convite para ela posar nua.

Em bate-papo com Viny Vieira, a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o coração e revelou ter sido convidada para posar nua no passado, mas que precisou recusar por conta da pressão dos filhos na época.

Andréa Nóbrega revela proposta milionária

"Eu ia fazer. Mas eu precisava falar com meus filhos. A minha filha falou que ia morar com o pai e que dignidade não tem preço", disparou a empresária, que teria recebido uma proposta de R$ 10 milhões na época.

O humorista do extinto programa Pânico na TV aproveitou a oportunidade para brincar com o fato de Andréa Nóbrega ter recusado tanto dinheiro. "Por que você não me ligou? Eu ia no seu lugar", disparou o peão.

Vale lembrar que Andréa foi casada por 20 anos com o líder do humorístico A Praça é Nossa, exibido pelo SBT, e com ele teve dois filhos: os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, hoje com 19 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado