Treta dos peões

A Fazenda 2019: Netto bate boca com Guilherme após levar bronca

Peões se desentenderam por conta de comida no reality show A Fazenda 2019


Peões se desentenderam por conta de comida no reality show A Fazenda 2019
Guilherme Leão e Netto Rodrigues se desentenderam no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

O clima entre Netto Rodrigues e Guilherme Leão pesou a manhã desta quarta-feira (06) durante o preparo do café da manhã no reality show A Fazenda 2019. O DJ não gostou da forma como foi abordado pelo amigo, que chamou sua atenção.

Netto preparava uma omelete quando resolveu colocar queiro ralado por cima. Vendo que havia pouco, o DJ então optou por jogar todo o queiro que estava em um recipiente e Guilherme resolveu opinar sobre a atitude.

O namorado da já eliminada Tati Dias pediu para que deixasse um pouco do queijo, caso alguém quisesse acrescentá-lo em um prato com macarrão mais tarde. "O que isso vai fazer diferença?", questionou Lucas Viana, se enfiando no assunto.

"Não começa a me irritar hoje não. Ele queria uma colher de queijo ralado aqui dentro pra caso alguém, entre nós dez, quisesse rachar uma colher de queijo ralado mais tarde", ironizou Netto, que não ouviu a opinião do segurança do metro e usou todo o alimento.

Eliminação no reality show A Fazenda 2019

Acontecerá na noite de quinta-feira (07) a sétima eliminação no reality show A Fazenda 2019. Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega disputam a preferência do público e uma delas colocará o pé na estrada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado