Rixa

A Fazenda 2019: Andréa elogia Sabrina e detona Thayse após Prova do Fazendeiro

Peoas estão na sétima roça do reality show A Fazenda 2019


Peoas estão na sétima roça do reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Andréa Nóbrega, Sabrina Paiva e Thayse Teixeira disputaram a Prova do Fazendeiro da última terça-feira (05) em A Fazenda 2019, com a vitória da Miss São Paulo. A influenciadora digital e a socialite e ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega vão encarar a eliminação de quinta-feira (06).

Após a realização da competição, Andréa foi só elogios para Sabrina e aproveitou para detonar Thayse, com quem vem se desentendo já há algumas semanas. Andréa, aliás, estava evitando falar com a rival, mas acabou cedendo após pedido da mesma.

"Ela foi mil, que carinho, que respeito comigo. E a outra não, se entalou mesmo porque eu vi que estava entalada", contou ela, provocando risos entre os participantes. Essa é a segunda vez de Thayse na roça e a primeira de Andréa.

Peões já eliminados do reality show A Fazenda 2019

A atração rural da Record TV, apresentada por Marcos Mion, está caminhando para a metade da sua  duração. Na noite de quinta-feira (07) o sétimo participante colocará o pé na estrada, Andréa Nóbrega ou Thayse Teixeira. Drika Marinho, Arícia Silva, Tati Dias, Túlio Maravilha, Jorge Sousa e Bifão foram os primeiros eliminados do reality show A Fazenda 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado