Ex-namorados

A Fazenda 2019: Hari para Lucas: "Fica vendo meu corpo e não pode tocar, otário"

Peoa mandou direta na cara do bonitão no reality show A Fazenda 2019


Peoa mandou direta na cara do bonitão no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução)

O relacionamento amoroso entre Hariany Almeida e Lucas Viana chegou ao fim dentro do confinamento no reality show A Fazenda 2019, mas a amizade entre eles ainda prevalece com direito a diversas brincadeiras.

Na tarde da última terça-feira (05), Hari mandou um direta bem na cara do modelo após ele pedir para a loira ir para o ofurô. "Só fica vendo o meu corpo enquanto não pode tocar, seu otário", gritou a peoa, provocando o rapaz.

Vale lembrar que os dois - enquanto namoravam - já haviam conversado algumas vezes sobre o andamento do relacionamento deles, já que o rapaz queria migrar dos beijos na boca para algo mais caliente.

Hariany, no entanto, alegou que o público não costuma aprovar quem faz sexo dentro de reality show. A moça já possui esse pensamento por conta da sua participação na edição desse ano do Big Brother Brasil, exibido pela Globo.

Sétima eliminação no reality show A Fazenda 2019

Acontecerá na próxima quinta-feira (07) a sétima eliminação do reality show rural da Record TV.  A influenciadora digital Thayse Teixeira e a socialite Andréa Nóbrega vão conhecer a preferência do público e apenas uma delas retornará para a sede por, pelo menos, mais uma semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado