Troca de farpas

A Fazenda 2019: Thayse não engole Andréa Nóbrega e ataca a socialite

Rixa entre as peoas está deixando o clima em A Fazenda 2019 pegando fogo


Rixa entre as peoas está deixando o clima em A Fazenda 2019 pegando fogo
Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega estão em rixa no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução/RecordTV/Montagem)

A relação de Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira segue bastante conturbada no reality show A Fazenda 2019. A formação da sétima roça, realizada na noite da última segunda-feira (05), foi mais uma faísca  no meio da situação.

Andréa, que enfrenta a influenciadora digital na roça desta semana, a chamou de "falsa"  e ainda a acusou de ter combinado de votar em Diego Grossi com os outros integrantes da extinta equipe Lua. A situação ainda vem repercutindo dentro do confinamento.

No início da noite da última quarta-feira (06), Thayse desabafou com Diego sobre a postura da ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega no jogo e revelou o que tem a deixado impaciente nas últimas horas.

"Isso foi o que mais atormentou minha mente. Ela não pode tá acusando as pessoas dessa forma", disparou Thayse, ainda sobre o assunto de que teria combinado de votar em Diego e colocá-lo na berlinda. "Eu não tenho como saber porque não consigo ver em todos os lugares", rebateu Diego.

Salva de encarar a eliminação em A Fazenda 2019

Sabrina Paiva foi a peoa escolhida por Netto Rodrigues, então Fazendeiro da semana, para sentar no banquinho da roça. Com sorte e muito esforço, Sabrina venceu a Prova do Fazendeiro na terça-feira (05) e retornou com poder máximo para a sede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado