É crime

A Fazenda 2019: Sabrina sofre suposto racismo no reality: "macaca"

Peoa ficou chateada com situação vivida em A Fazenda 2019


Peoa ficou chateada com situação vivida em A Fazenda 2019
Sabrina Paiva sofreu suposto racismo dentro do reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

Sabrina Paiva ficou extremamente chateada após sofrer um suposto ataque de racismo dentro do reality show A Fazenda 2019. Na noite da última terça-feira (05), enquanto preparava-se para a Prova do Fazendeiro, a Miss São Paulo acabou ouvindo um comentário que seria alguém da produção do programa.

"Macaco (a), senta aí logo", teria dito alguém da equipe da atração. A frase foi ouvida por boa parte dos peões presentes na sala e foi dita segundos antes da entrada de Marcos Mion ao vivo pela Record. A situação deixou todo mundo constrangido.

"Vocês ouviram  isso, ou foi só eu?", perguntou Sabrina. "É a chuva", tentou despistar Diego Grossi. Sabrina era a única que estava em pé e acredita que a declaração tenha sido voltada para ela. Netto Rodrigues alegou não ter entendido nada.

"É pesado", falou Hariany Almeida. Sabrina preferiu não dizer com todas as palavras o que havia ouvido. Pelas redes sociais, o momento já viralizou e tem gerado grande repercussão. "Nitidamente dá pra ouvir, sim foi pra ela e sim é racismo!", comentou uma internauta no Instagram.

"Humilhação...não precisa nem ganhar prêmio...eu sairia e  faria um B.O",  falou mais uma. "Que pesado.  Fiquei mal por ela,  isso não pode passar", opinou outra. "Só quem é surdo não ouviu.  Processo o Bispo", pediu. A emissora paulista ainda não emitiu nenhum comunicado sobre a nova polêmica.

Sonia Abrão também opinou sobre o caso

A apresentadora Sonia Abrão usou o Instagram para opinar sobre o suposto caso de racismo. "Ah, que nojo dessa voz misteriosa!!! Isso tem que ser apurado! RACISMO É CRIME!!!", apontou a âncora  do programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!.

Confira o momento:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado