Desabafo

Andréa revela sua torcida em A Fazenda 2019 e diz em quem não votaria jamais

Peoa abriu o coração em conversa com os outros peões em A Fazenda 2019


Peoa abriu o coração em conversa com os outros peões em A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega abriu o coração e desabafou no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

Andréa Nóbrega abriu o coração na manhã desta terça-feira (05) em conversa com outros peões no reality show A Fazenda 2019. A socialite ainda repercutiu a sétima formação de roça no confinamento, que rolou na noite da última segunda, e as discussões que aconteceram.

Andréa disse que não chamará mais ninguém por apelidos, principalmente a modelo Hariany Almeida e a influenciadora digital Thayse Teixeira, a quem ela chama de 'pititica' e 'tiririca', respectivamente. "É porque eu esqueço", alegou a socialite de 51 anos.

Ainda no bate papo, a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega falou que será bem triste quando chegar o momento em que precisarão votar entre eles mesmo. "Eu vou ficar triste, do fundo da minha alma, quando eu tiver que votar em vocês", falou Andréa, referindo aos integrantes da extinta equipe Sol, Guilherme Leão, Viny Vieira e Netto Rodrigues.

"Eu poderia ser a mãe de vocês. Chega me dar um nó", seguiu a socialite, que ainda frisou: "a gente teve uma união, uma afinidade de verdade", acrescentou ela. Vale lembrar que Andréa Nóbrega está na roça e corre o risco de ser eliminada na quinta-feira (07) se não vencer a Prova do Fazendeiro desta terça-feira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado