Socorro

A Fazenda 2019: Hariany entra em desespero e clama por ajuda

Peoa ficou em choque com situação em A Fazenda 2019


A Fazenda 2019: Hariany entra em desespero e clama por ajuda
Hariany Almeida pede por ajuda após encontrar sapo. (Reprodução)

Hariany Almeida passou por um grande sufoco na manhã desta terça-feira (05) enquanto realizava a sua tarefa no reality show A Fazenda 2019.  Enquanto tentava cuidar das ovelhas, a peoa se deparou com um sapo perto do bebedouro e entrou em choque.

Hari, então, passou a pedir ajuda para outros peões. A loira chamou pelo socorro de Viny Vieira, mas o humorista acabou não ajudando-a. Foi Sabrina Paiva quem decidiu colocar a mão na massa e retirar o  anfíbio dali.

Vale lembrar que recentemente Andréa Nóbrega também passou por apuros ao cuidar dos porcos. Ela  não conseguiu limpar o chiqueiro e manter os animais fora do local, já que os suínos partiram para cima em ataque.

Hariany foi 'salva' de roça no reality show A Fazenda 2019

Na formação da sétima roça no reality show A Fazenda 2019, Hariany Almeida acabou salva sem querer por Thayse Teixeira. A influenciadora digital recebeu o poder da chama vermelha e trocou  de lugar com a amiga. 

Nada melhor do que uma retribuição, já que Hariany havia salvo Thayse em uma outra formação de roça, quando decidiu colocar Lucas Viana, seu namorado na época, na berlinda e acabou gerando uma enorme discussão no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado