Mandou o papo

A Fazenda 2019: Mãe de Thayse defende a filha de Andréa Nóbrega

Peoas estão disputando a 7ª roça do reality show A Fazenda 2019


Mãe de Thayse Teixeira se manifestou e defendeu a filha de Andréa Nóbrega no reality show A Fazenda 2019.
Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira integram a sétima roça do reality show A Fazenda 2019. Sabrina Paiva, que completava o trio, venceu a Prova do Fazendeiro e conseguiu livrar-se de encarar a eliminação de quinta-feira (07).

Rivais, Thayse e Andréa não possuem mais um bom relacionamento dentro do confinamento e a péssima situação ficou ainda mais visível na formação da berlinda onde cada uma desabafou tudo  o que pensava da outra.

A mãe da influenciadora digital usou as redes sociais para se manifestar e defender a filha da ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. "Minha filha recebeu educação dentro de casa, além disso lutei muito e batalhei para que sempre fosse muito bem nos estudos. Hoje sou uma professora aposentada e com muito orgulho da postura que minha filha vem tendo diante aos ataques que recebe da Andréa Nóbrega", iniciou.

"Ela tem instrução, educação, ensino superior, foi professora como eu, foi também apresentadora, hoje é influencer, mas nunca será mau (sic) educada. A postura que ela está tendo é só o resultado de meus ensinos e princípios", concluiu.

Repercussão sobre a rixa das loiras em A Fazenda 2019

Nas redes sociais tem quem defenda a posição de Andréa Nóbrega no jogo e tem quem fique do lado de Thayse. As loiras se engalfinharam na formação da roça mais recente, com direito a críticas e ofensas, tudo ao vivo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado