R$ 1,5 milhão

A Fazenda 2019: Guilherme revela o que fará com prêmio

Guilherme Leão falou sobre o prêmio milionário do reality show A Fazenda 2019


Guilherme Leão falou sobre o prêmio milionário do reality show A Fazenda 2019
Guilherme Leão revelou destino do prêmio milionário do reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

O reality show A Fazenda 2019 já está chegando na metade quanto a sua duração e alguns peões já começam a pensar o que farão com o prêmio milionário oferecido pela atração da Record TV. Guilherme Leão abriu o jogo em conversa com Andréa Nóbrega e Netto Rodrigues.

O bonitão, que acabou revelado no metrô de São Paulo como segurança-gato, contou o que pretende fazer caso embolse a quantia de R$ 1,5 milhão. Vale lembrar que dos 16 participantes, 6 já colocaram o pé na estrada.

"Se eu ganho esse premio disso aqui, mas eu vou tanto atrás dos meus sonhos", iniciou o bonitão. "Vou empreender, vou atrás de um monte de coisa. Vou até com você pra Goiânia", acrescentou o peão, falando com o DJ Netto Rodrigues.

"Primeiro aplica e no ano que vem você procura as pessoas certas para dar início ao seu projeto, tem que ser assim", alertou Andréa Nóbrega, que ainda deu exemplos de como deve proceder quando se ganha um quantia tão alta em dinheiro.

Os eliminados de A Fazenda 2019

Drika Marinho, Arícia Silva, Tati Dias, Túlio Maravilha, Jorge Sousa e Bifão já colocaram o pé na estrada. Vale lembrar que Phellipe Haagensen foi expulso na segunda semana de confinamento, sendo substituído por Jorge.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado