Perdeu a amiga

A Fazenda 2019: Andréa analisa eliminação de Bifão e fala sobre Diego: "Verdadeiro"

Peoa falou sobre a sexta eliminação do reality show A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega falou sobre a sexta roça do reality show A Fazenda 2019.
Andréa Nóbrega falou sobre eliminação de Bifão e permanência de Diego Grossi em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega está sentindo muito a eliminação de Jhenyfer Luz, a Bifão, na sexta semana do reality show A Fazenda 2019. As duas pertenceram a mesma equipe nas primeiras semanas do jogo e ficaram muito próximas ao longo do tempo.

Após a eliminação da chef de cozinha, Andréa analisou a saída da amiga, falou sobre a permanência de Diego Grossi e também traçou estratégias para a formação da sétima roça, na próxima segunda-feira (05).

"Se o Lucas for para Roça, ele não volta porque ele não é verdadeiro. A diferença do Diego é que ele é verdadeiro", alegou a socialite e ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista Viny Vieira também palpitou sobre a eliminação da loira: "A casa fica mais triste agora sem a Bifão", desabafou.

Eliminações no reality show A Fazenda 2019

A dançarina Drika Marinho, a assistente de palco Arícia Silva, o ex-jogador Túlio Maravilha, a chef de cozinha Tati Dias e o produtor de eventos Jorge Sousa foram os cinco primeiros eliminados da atração da Record TV. Vale lembrar que Phellipe Haagensen foi expulso do reality show na segunda semana de confinamento após beijar Hariany Almeida na boca, sem o consentimento dela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado