Disputa

A Fazenda 2019: Guilherme vence Prova de Fogo e Hari vai para a baía

Peões se enfrentaram em mais uma prova em A Fazenda 2019


Guilherme e Hariany disputaram Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2019
Guilherme Leão venceu Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2019. (Reprodução)

Guilherme Leão e Hariany Almeida disputaram mais uma Prova de Fogo no reality show A Fazenda 2019. O segurança-gato se saiu melhor e garantiu o Lampião dos Poderes da madrugada desta sexta-feira (01).

Como perdeu, Hariany foi direto para a baía e teve que levar mais dois nomes com ela. A loira optou por convocar o humorista Viny Vieira e a modelo Sabrina Paiva. Essa é a segunda vez que a ex-BBB19 vai parar no local.

Vale lembrar que Guilherme Leão só conhecerá os poderes das chamas do Lampião na formação roça na segunda-feira (04). Vale ressaltar também que o poder da Chama Vermelha já foi decidido por votação do publico.

Chama Vermelha: o dono do poder deverá trocar de lugar com o segundo ou terceiro roceiro. A poder da Chama Verde só será revelada no momento da votação da sétima roça.

De namoro a casamento no reality show A Fazenda 2019

Lucas Viana abriu o coração no reality show A Fazenda 2019 e falou sobre a possibilidade de casar-se com ela fora da atração. Primeiro, o modelo disse que quer acabar com o desentendimentos que vem tendo com a amada mas últimas semanas no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado