Peão revoltado

A Fazenda 2019: Lucas explode e 'ataca' Thayse e Hari

Lucas Viana acabou se exaltando ao discutir com peoas em A Fazenda 2019


Lucas Viana acabou revoltado no reality show A Fazenda 2019
Lucas discute com Thayse Teixeira e Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana ficou completamente exaltado após a realização de uma atividade no reality show A Fazenda 2019. O peão acabou entrando em discussão com Thayse Teixeira e Hariany Almeida no quarto da sede.

"Você está se pressionando por coisa muito pequena", falou Thayse para o modelo. "A todo momento você joga as coisas na cara como se eu fosse uma pessoa ruim pra você", emendou Hariany, cansada da forma como vem sendo tratada.

"Eu tô ficando louco nesse lugar. Não tô sabendo  o que é verdeiro nesse lugar. O que  está acontecendo comigo nesse jogo?", questionou o rapaz, que já havia desabafado com Rodrigo Phavanello sobre a possibilidade de desistir do jogo.

Formação de roça em A Fazenda 2019

Na noite desta segunda-feira (04) será formada a sétima roça em A Fazenda 2019. Netto Rodrigues, Fazendeiro da semana, indicará alguém direto para a berlinda. Já Guilherme Leão será o responsável por abrir o Lampião dos Poderes, com as chamas Verde e Vermelha, com  cada um com um poder diferente e que promete mexer totalmente na formação da roça.

Nesta semana a Chama Vermelha tem a seguinte função: O dono do Poder deverá trocar de lugar com o segundo ou terceiro roceiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado