Pé na estrada

A Fazenda 2019: Mocinhos ou vilões? Peões são eliminados e jogo pode ficar monótono

O reality show A Fazenda 2019 pode ficar chato por conta de eliminações


Peões que causaram no reality show A Fazenda 2019 estão sendo eliminados cedo.
Bifão foi a mais recente peoa eliminada do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Responsáveis por boa parte das polêmicas em A Fazenda 2019, os considerados vilões, estão deixando confinamento e com isso o jogo pode ficar mais chato nas próximas semanas. Drika Marinho foi um dos nomes responsáveis por movimentar a primeira semana do jogo, mas por conta das atitudes acabou sanfona primeira eliminada do reality show.

Tati Dias, que também causou muito e até iniciou um romance dentro da atração, foi outra que não teve a empatia com público e acabou eliminada. A chef de cozinha perdeu no embate com Diego na quarta roça da temporada. Jorge Sousa, quinto nome eliminado, entrou para substituir Phelippe Haagensen e mostrou ter sido uma ótima escolha. Porém, o peão acabou deixando o reality ao salvar Andréa Nóbrega da roça.

Jheniyfer Luz, a Bifão, foi a sexta participante a deixar o confinamento. A loira era outra que causava no convivo com outros peões. Sem os peões citados - boa parte da equipe Sol - as próximas semanas de A Fazenda 2019 tendem às de bem monótonas.

Formação de roça em A Fazenda 2019

Acontece na noite desta segunda-feira (04) a sétima formação de roça em A Fazenda 2019. Netto Rodrigues, Fazendeiro da semana, vai mandar alguém direto para a berlinda. Guilherme Leão venceu a Prova de Fogo e tem o Lampião dos Poderes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado