Acabou o amor?

A Fazenda 2019: Hariany desiste de Lucas: "Não quero mais"

Peoa desistiu do relacionamento com o modelo em A Fazenda 2019


Lucas e Hariany possuem um relacionamento conturbado em A Fazenda 2019
Hariany Almeida quer colocar um ponto final com Lucas em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Parece que o relacionamento entre Hariany Almeida e Lucas Viana está perto do fim. A loira fez uma revelação sobre o futuro do casal dentro do reality show A Fazenda 2019 para Thayse Teixeira e deixou a influenciadora digital surpresa com o desabafo.

Hari contou que não quer mais levar o relacionamento com Lucas para frente. "Eu gosto dele, mas não quero mais não", disparou a modelo, que ainda ouviu um conselho de Thayse e rebateu explicando o porque da decisão de terminar com o bonitão.

"Desde os meus 17 anos eu emendo essas coisas [namoros] e não dou um tempo pra mim. Eu gosto dele, mas eu não quero mais. A gente foi levando as coisas a sério muito cedo, eu falei pra ele. Como não queria ficar longe dele, eu aceitei [o pedido de namoro]", explicou. É importante frisar que a loira mantinha uma outra relação fora de A Fazenda 2019.

A ex-BBB ainda frisou que o relacionamento deles deve ficar restrito apenas dentro do confinamento e que as coisas serão resolvidas a partir do momento em que eles estiverem fora da atração exibida pela Record TV. Vale lembrar que o casal começou a namorar após forte insistência por parte do bonitão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado