Fora do jogo

A Fazenda 2019: Bifão perde roça contra Diego e é eliminada

Bifão foi a sexta participante eliminada do reality show A Fazenda 2019


Bifão perdeu para Diego Grossi na roça em A Fazenda 2019 e foi eliminada.
Bifão foi a sexta eliminada do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Aconteceu na noite desta quinta-feira (31) a sexta eliminação no reality show A Fazenda 2019. O publicitário Diego Grossi disputou a preferência do público com Jhenyfer Luz, a Bifão. A peoa foi indicada direto para a berlinda por Lucas Viana, então Fazendeiro da semana; e Diego recebeu a maior parte dos votos da casa.

Antes de ficarem sabendo do resultado final da votação, os roceiros responderam ao questionamento do apresentador Marcos Mion, que quis saber se eles queriam deixar algum recado para alguém especial dentro do confinamento.

"Não tenho nada para falar especificadamente para ninguém. Um bom conselho para todos é: respeitem o próximo", disparou Diego, que encarou a sua segunda roça. Já Bifão direcionou o seu recado para quatro participantes: O DJ Netto Rodrigues, a socialite Andréa Nóbrega, o modelo Guilherme Leão e o humorista Viny Vieira (ambos integrantes da extinta equipe Sol na atração). "Que continuem sendo eles. Eles são realmente de verdade", disse a chef de cozinha.

Com 59.05% dos votos, Diego Grossi venceu Bifão. A loira recebeu 40.95% dos votos e colocou o pé na estrada. Vale lembrar que essa foi a primeira roça enfrentada pela chef de cozinha, que acabou salva nas outras formações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado