Fim da amizade

A Fazenda 2019: Andréa corta relações com peoa e ela tira satisfação

Andréa Nóbrega parou de falar com vários peões em A Fazenda 2019


Thayse Teixeira não está gostando da forma como tem sido tratada por Andréa Nóbrega em A Fazenda 2019
Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

As relações entre Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega estão definitivamente cortadas dentro do confinamento em A Fazenda 2019. Depois da votação da sexta roça do reality show, a socialite parou de falar de vez com a influenciadora digital.

Thayse decidiu, na tarde desta quinta-feira (31), desabar e tirar satisfações com Bifão, melhor amiga de Andréa na atração. Thayse alegou que nem o 'bom dia' tem recebido de volta da ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

"Andréa não está falando comigo sem nenhum motivo. Desejo 'bom dia' ela não responde, 'boa noite' e ela não responde", alegou Thayse. "Ela não está falando com ninguém", informou Bifão sobre a postura de Andréa em relação ao integrantes da extinta equipe Lua.

Vale lembrar que recentemente Andréa e Thayse entraram em discussão após a socialite acusar a influenciadora de ter causado uma punição quando, na verdade, o causador era outro. A relação entre elas começou a balançar de fato a partir daí e depois foi degringolando.

Andréa humilha Thayse em A Fazenda 2019 e web se revolta

Os internautas têm repercutindo bastante a forma como Andréa Nóbrega se refere a Thayse Teixiera no confinamento. Na formação da sexta roça, Andréa chamou a influenciadora digital de 'Tiririca'. Teve gente achando graça da falta de memória  de Andréa, mas também teve quem acreditasse em uma maldade no apelido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado