Reality show

A Fazenda: Além de Viny Vieira, relembre quem também já maltratou animais

Agressão aos animais tem gerado enorme repercussão em A Fazenda


Viny Vieira maltratou animal no reality show A Fazenda 2019
Viny Vieira durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

O humorista Viny Vieira tem sido bastante criticado do lado de fora do reality show A Fazenda 2019 após maltratar um dos animais da atração. Viny não estava conseguindo dormir em uma das madrugadas passadas por conta da cantoria fora de fora do galo.

Munido de uma caneca com água, o ex-integrante do extinto programa Pânico na TV foi até o galinheiro e tentou parar o animal, que seguia com o seu canto. Além de jogar água no galo, Viny também o xingou e deixou a web revoltada.

A agressão aos animais não costuma gerar expulsão, até porque poucos peões tiveram a ousadia de maltratá-los. Thiago Gagliasso, integrante da quarta temporada do reality A Fazenda, também causou muita revolta ao admitir em conversa com Joana Machado que batia nas cabras para "descontar a raiva".

"Dou vários tapas nela (na cabra) para aprender. Desconto toda a minha raiva. Ela não sente nada", disse o ator na época da polêmica no reality show, que ainda completou: "esses politicamente corretos vão votar para eu sair".

Repercussão nas redes sociais após agressão em A Fazenda 

A Fazenda: Além de Viny Vieira, relembre quem também já maltratou animais

Viny Vieira continua sendo massacrado nas redes sociais após jogar água no galo em A Fazenda 2019. Contra ele, a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu desabafar. "Deveria ser expulso, pois se não gosta de bicho não deveria ir para uma fazenda... é como alguém que não gosta de areia e sol vai fazer um programa na praia... não gosta de uma criança e vai trabalhar em uma creche... não gosta de idosos e vai ajudar em asilo...", declarou a loira.

Já Thiago Gagliasso teve a cantora Rita Lee contra em 2011. "Bispo Pedir Mais Cedo (Edir Macedo) está pedindo briga. Nunca assisti, mas sei que não é a primeira vez que participantes dessa p... de Fazenda destratam animais", esbravejou Rita, no Twitter, na época. "desculpe Bruno Gagliasso, mas seu irmão é escroto. Fora Thiago!", acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado