Ah para ô!

A Fazenda 2019: Bifão relembra infância e entrega apelido maldoso que tinha

Peoa de A Fazenda 2019 contou como era chamada quando criança na escola


Bifão contou como era chamada na infância por um amigo de escola em A Fazenda 2019
Bifão relata infância durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Jhenyfer Luz, a Bifão, relatou um episódio um tanto quanto chato da sua infância para Viny Vieira na tarde desta terça-feira (29) em A Fazenda 2019. A loira relembrou o passado e revelou um apelido maldoso que tinha na escola.

"A gente brincando de pega-pega, ele [um garoto da escola] uma vez me chamou de Batoré. Mas eu achava que era porque eu era feia, não associava a perna torta", iniciou a chef de cozinha. Bifão ainda disse ter contado para a mãe quando chegou em casa que estava sendo comparada com o humorista, que na época trabalhava no humorístico A Praça é Nossa, exibido até hoje pelo SBT, mas sem a presença do famoso citado.

"Ela mandou eu chamar ele de perna de estilingue, porque a perna dele parecia que ele tinha montado em um cavalo. Cambota", seguiu. "É essa geração que eu gosto, divertido. Hoje em dia você não pode nem brincar", acrescentou Viny Vieira.

Bifão continuou relembrando o passado e contou que nessa época, por volta dos 9 anos, adorava comer pão com ovo. "Minha mãe levava pão com ovo todo dia pra mim", falou. Vale lembrar que a peoa está na roça e conhecerá o seu rival - Diego Grossi ou Netto Rodrigues - na noite desta terça-feira.

Direto para a Roça em A Fazenda 2019

Bifão não terá a oportunidade de disputar a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (29). Rodrigo Phavanello usou o Poder da Chama Vermelha e vetou a peoa de participar e ter a chance de fugir da berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado