Record TV

Bifão e Diego Grossi formam a Roça em A Fazenda 2019; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Roça A Fazenda
Tá na Roça A Fazenda 11 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite desta terça-feira, dia 29/10, a Record TV exibiu uma nova edição de A Fazenda 2019, que iniciou mostrando os melhores momentos da casa do último dia, focando nas polêmicas entre os participantes que repercutiram a formação da última Roça, e já pensando quem será o novo Fazendeiro.

Na segunda (28), todos os participantes ficaram frente à frente na sala. Para começar, o Fazendeiro da Semana, Lucas Viana, indicou Bifão, após questioná-la se ela salvaria Andréa caso ele viesse a colocar ela na berlinda. Depois, Diego Grossi foi o mais escolhido entre os peões, pois o grupo Lua teve que votar entre si. Já Netto Rodrigues completou a roça indicada pelo próprio Diego.

Com o poder da Chama Verde, Rodrigo Phavanello teve a missão de escolher um dos três roceiros para não participar da prova do Fazendeiro da Semana, e assim já ir direto para a disputa popular, e ele preferiu escolher Bifão. Com isso, apenas Diego e Netto irão tentar conseguir o chapéu.

A tensão tomou de conta na casa após essas decisões todas, e muitos foram questionados pelos seus votos e posturas. A preocupação é grande, pois um dos três irá deixar a casa.

Como foi a Prova do Fazendeiro de "A Fazenda"

Marcos Mion então chamou os dois que ainda podem participar, e explicou como funcionaria a Prova, que vai salvar um deles, e ainda dá o direito de comandar o jogo por uma semana.

A prova foi bastante tensa, em vista que a regra principal eram os dois ficarem bem vendados, sem chance alguma de alguém burlar. Assim, terão que pegar bastões, cada um com uma forma geométrica diferente, e atravessar todo um circuito, com o auxílio apenas de uma cordinha. A dificuldade é alta, em um total de quadro viagens. Quem conseguiu fazer tudo mais rápido foiNetto e assim ficará com o chapéu poderoso para toda essa semana. Bifão e Diego estão na roça.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019?

O NaTelinha agora abre a sua tradicional enquete de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Quem vai ficar em A Fazenda 2019?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador apenas na próxima quinta-feira (31), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público.

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2019. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado