Mobilização

A Fazenda 2019: Web pede expulsão de Lucas após suposta agressão contra Andréa

Lucas está sendo criticado por atitude dentro do reality show A Fazenda 2019


Lucas Viana é acusado de ter agredido Andréa Nóbrega no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Andréa Nóbrega em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

A noite do último domingo (27) foi tomada nas redes sociais por uma suposta agressão de Lucas Viana contra Andréa Nóbrega dentro do reality show A Fazenda 2019. Durante uma das atividades, os peões tiveram um contato mais forte após a entrada do modelo em uma piscina de bolinhas.

Andréa estava de costas, já sentada na piscina de bolinhas, quando Lucas pulou dentro e acabou dando um encontrão na loira. No Twitter muitos internautas acreditaram ter sido intencional e pediam a expulsão do modelo.

"Lucas agrediu violentamente e propositalmente uma senhora. O que esse garoto nao faz longe das cameras???", escreveu um seguidor nas redes sociais. Vale lembrar que Andréa e Lucas entraram em uma rixa já há algum tempo.

"Olhem bem as fotos em sequência. Andréa coloca a perna esquerda, Lucas vem atrás. Ele ergue a perna direita, dá um impulso e percebam o ombro direito caindo projetando o corpo pra cima dela e o braço se preparando pra dar um empurrão! Só não vê quem não quer!", explicou outra internauta, que também pede pela saída do bonitão.

Confira o momento em que Lucas Viana pula dentro da piscina de bolinhas e acaba atingindo Andréa Nóbrega em A Fazenda 2019:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado