Fora

A Fazenda 2019: Andréa sente eliminação de Jorge e vai aos prantos

Peoa foi salva pelo produtor de eventos no reality show A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega foi aos prantos sem a presença de Jorge Sousa no reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Jorge Sousa pagou caro por ter decidido trocar de lugar com Andréa Nóbrega, que estava roça, mas livrou-se após o produtor de eventos usar o Poder da Chama Vermelha e mexer na formação em A Fazenda 2019.

Jorge tinha o poder de trocar o segundo ou terceiro nome indicado para a roça por alguém da sua equipe, inclusive por ele mesmo. Como ele tomou a decisão da troca, Jorge ganhou 30 mil reais e foi para a berlinda.

Jorge disputou com Rodrigo Phavanello a roça desta semana e acabou eliminado. O ator, namorado de Sabrina Paiva e integrante da equipe Lua, recebeu mais de 56% dos votos para permanecer no confinamento.

Desolados com a saída de Jorge, os peões da equipe Sol ficaram reunidos na sala analisando toda essa situação. Andréa Nóbrega não aguentou e foi aos prantos. A socialite e o produtor de eventos criaram uma amizade muito forte em pouco tempo de convivência na atração.

Substituição no reality show A Fazenda 2019

O produtor de eventos Jorge Sousa havia entrado no reality show em substituição a Phellipe Haagensen, que acabou expulso após beijar Hariany Almeida na boca sem o consentimento dela. Ela deu um gás a mais para a equipe Sol, mas perdeu na sua primeira disputa na roça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado