Mudanças

A Fazenda 2019: Fim dos grupos é anunciado e peões vão parar na baia

Confira o que muda no reality show A Fazenda 2019 a partir de agora


Equipes chegaram ao fim  no reality show A Fazenda 2019
Mudanças no reality show A Fazenda 2019; confira. (Reprodução)

Marcos Mion revelou na noite da última quinta-feira (24), após a quinta eliminação, no reality show A Fazenda 2019 que está decretado o fim dos grupos. A partir de agora não existe mais equipe Lua e equipe Sol.

Diego Grossi, Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva e Thayse Teixeira são os integrantes da equipe Lua que vão participar da grande Prova de Fogo exclusiva, que distribuirá vários prêmios.

A partir da próxima semana não existirá mais equipes no reality show rural da Record TV. Jorge Sousa foi o eliminado dessa semana na última quinta-feira (24), desfalcando a equipe Sol e fazendo com que os integrantes não participem da Prova de Fogo exclusiva.

Mudanças no reality show A Fazenda 2019

"Uma nova fase tá pra começar, agora o jogo é individual", anunciou o apresentador da atração. Vale ressaltar que os peões da equipe Sol, em menor número, vão direto para a baia como punição por estarem em desvantagem no jogo.

Saída de Jorge Sousa

O produtor de eventos deixou o reality show rural após disputar a quinta roça em A Fazenda 2019 com o ator Rodrigo Phavanello, que recebeu mais de 56% dos votos para ficar no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado