Fogo no feno

A Fazenda 2019: Thayse discute com Andréa após grave acusação

As peoas tentaram resolver a situação criada no reality show A Fazenda 2019


Thayse discutiu com Andréa Nóbrega no reality show A Fazenda 2019
Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

O clima esquentou no reality show A Fazenda 2019 no último sábado (26). Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira trocaram farpas após a socialite fazer uma grave acusação contra a influenciadora digital e a deixar revoltada.

Sem saber, Andréa acusou Thayse de ter ajudado na bagunça feita em cima da sua cama. A peoa não gostou da forma como a situação seguiru e resolveu bater de frente com a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

"É feio acusar alguém sem o menor fundamento. Não sei com  base em que acharam que eu pudesse fazer uma coisa dessa. Nunca fiz aqui e nunca fiz em nenhum lugar", disparou Thayse. "Eu gosto de você. Não tenho absolutamente nada contra você", acrescentou.

"Tudo o que eu tinha pra falar pra você, eu falei. Gosto de sua pessoa, mas tem algumas atitudes que eu não concordo", completou Thayse, que ainda pediu para que o peão culpado se entregasse. "Você está falando que eu te acusei, mas eu não te acusei", repreendeu Andréa. 

Lucas Viana causou no reality show A Fazenda 2019

Lucas Viana deu trabalho para os peões após a realização da festa da última sexta-feira (25). O modelo ficou bêbado e passou do ponto, fazendo com que Hariany Almeida e Thayse Teixeira tivessem atenção redobrada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado