Tem volta?

A Fazenda 2019: Hari faz revelação sobre relacionamento com Lucas

Peoa desabafou sobre o que sente de verdade pelo modelo em A Fazenda 2019


Hariany falou sobre o que sente de Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida e Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Lucas Viana colocou um ponto final no namoro com Hariany Almeida após ela ter salvo Thayse Teixeira e não ele na formação da quinta roça do reality show A Fazenda 2019. Em conversa com a amiga influenciadora digital, Hari falou sobre o que sente em relação ao romance com o modelo.

“Gosto dele, não vou ser mentirosa, mas não estou apaixonada assim não. Só me incomoda de a pessoa ficar me ignorando e não fazendo questão nenhuma", disparou Hariany, que aceitou namorar o rapaz após longa insistência por parte dele.

E Lucas  ainda acrescentou: "De uma pessoa que disse que gosta tanto, agir dessa forma, acho que sei lá. Eu até duvido. Eu não estou apaixonada. Eu não fico pensando nele. Eu gosto dele, mas não é essa coisa toda.''

Eliminação em A Fazenda 2019

Acontece na noite desta quinta-feira (24) a quinta eliminação no reality show A Fazenda 2019. Rodrigo Phavanello, indicado pela Fazendeira Bifão, e Jorge Sousa, que se colocou na roça por 30 mil reais no lugar de Andréa Nóbrega, disputam a preferência do público e apenas um retornará para a sede com a certeza de pelo menos mais uma semana de permanência no confinamento rural da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado