Ex-namorados

A Fazenda 2019: Em discussão com Lucas, Hari dispara: "Tá achando que eu sou o quê?"

Ex-casal entrou em embate novamente por causa de voto na roça em A Fazenda 2019


Hariany e Lucas bateram boca durante o reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida e Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Hariany Almeida e Lucas Viana não são mais um casal no reality show A Fazenda 2019. Depois que a loira não o salvou da roça na votação de segunda-feira (21), o modelo decidiu colocar um ponto final no relacionamento com ela.

A situação entre eles se estendeu e uma nova discussão aconteceu, com direto a troca de farpas. "Eu não me arrependo não", declarou a peoa, afirmando que faria o mesmo caso precisasse. Lucas ainda declarou que tudo o que aconteceu foi um livramento.

"Livramento de que, meu filho? Você tá achando que eu sou o que? Você tá sendo muito egoísta", retrucou Hariany. "Você escolheu uma amizade de duas semanas", explicou Lucas, que seguiu discutindo com a ex.

"Estou vendo o tipo de pessoa que você é, você escolhe amizade. Não ia dar pra mim", acrescentou Lucas. Diego Grossi tentou amenizar e apaziguar a situação, pedindo para que eles conversassem mais tarde e sozinhos.

Da roça para Fazendeiro em A Fazenda 2019

Lucas Viana conseguiu se livrar de encarar a eliminação de quinta-feira (24) após vencer a Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019, exibido pela Record TV. O peão tirou um pouco do peso das costas de Hariany Almeida, que não o salvou de ir para a berlinda e optou por Thayse Teixeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado